ESPORTES

Ameliano x Sportivo Trinidense: ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES – PARAGUAIO

A partida entre Cerro Porteno x Sportivo Luqueño é válida pelo Campeonato PARAGUAIO , que este ano será chamado de PRIMEIRA DIVISÃO. Contudo, a bola rola SEXTA (13/03) às 20:30 hs (horário de Brasília). A partida tem Cerro  como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

Acompanhe ao vivo todos os acontecimentos da partida entre Cerro Porteño x Cerro Porteño. Sportivo Luqueño correspondente à data 7 da Divisão de Honra do Paraguai. Pode ser visto a partir das 20h30. no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, na segunda-feira, 13 de março.

 

 
 
   

A transmissão das partidas do Campeonato PARAGUAIO para o Brasil serão, a princípio, feitas todas elas pelo site do BET365. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo BET365 pelo APP ou site da empresa, ao vivo. Para acompanhar como assistir esta partida, veja logo a seguir. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje e onde haverá transmissão. Cabe lembrar que para assistir jogos no BET365, é gratuito, mas faz-se necessário possuir uma conta com saldo disponível. Já o PARAGUAIO , pode ser transmitido em breve, mas ainda não há acordo.

01.04. 20:00 Rentistas x Penarol

NARRAÇÃO /PRÉ-JOGO Cerro Porteno x Sportivo Luqueño

PALPITES CAMPEONATO MEXICANO

18:00 Ameliano 1 x1  Sportivo Trinidense LIVE
20:30 Cerro Porteno 2 x 1 Sportivo Luqueño

 

 

Onde assistir Cerro Porteno x Sportivo Luqueño AO VIVO HOJE (13/03) às 20:30 hs – CAMPEONATO PARAGUAIO

Entretanto, como informado, apenas alguns jogos do campeonato mexicano terão transmissão para o Brasil. Assim sendo, confira abaixo quem transmitirá

 

CanalCerro Porteno x Sportivo Luqueño
BET365SIM
MRNEWSNARRAÇÃO
GE.comNarração ao vivo

 

As 12 equipes participantes jogam dois torneios únicos, o Apertura e o Clausura, no primeiro e segundo semestre do ano, respectivamente. O sistema de competição é de todos contra todos. Cada torneio consiste em 22 rodadas. A equipe que fizer mais pontos, se consagra campeã.