ESPORTES LIBERTADORES

Millonarios x Universidad de Quito : ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES – LIBERTADORES

A partida entre Millonarios x Universidad de Quito e válida pela série Libertadores da América 2023 acontecerá na próxima semana, mais precisamente na HOJE (02/03) às 21  hs e o mandante do jogo é o Millonarios que jogará em sua ARENA.

Universidad de Quito e Millonarios se enfrentam na noite desta quinta-feira (23), às 20h (de Brasília), em Quito, pelo jogo de ida da segunda fase da Pré-Libertadores. A partida terá transmissão ao vivo do Paramount+, no streaming.

Após empatarem sem gols no jogo de ida no Equador, quem vencer ficará com a classificação. Caso haja um novo empate, a decisão da vaga será nas penalidades. Vale lembrar que quem passar desse confronto irá enfrentar o Atlético-MG.

 
 
   

 

 

O atual campeão da competição, o Flamengo , que venceu o Athletico em 2022 e o Flamengo já havia vencido em 2021 e é o time a ser batido este ano. De todo modo, todos os clubes que disputam a competição hoje e nos próximos jogos, esperam desbancar o clube brasileiro atual vencedor.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira os jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

NARRAÇÃO / PRÉ-JOGO  (BREVE) SE NÃO ABRIR VEJA AQUI

 

PALPITES *TEMPO NORMAL

19:00 Always Ready 2 x 0 Magallanes Segunda fase
21:00 Fortaleza 2 x 1 Deportivo Maldonado Segunda fase
21:00 Millonarios 1 x 1 Universidad de Quito Segunda fase

 

Prováveis escalações

Escalação da Universidad de Quito: Cuero, Mninda, Oneto, Guerra, Requelme, Minda, Araujo, Caicedo, Franco, Diáz e Colmán.

Escalação do Millonarios: Montero, Perlaza, Llinás, Vargas, Bertel, Giraldo, Pereira, Silva, Cortés, Cataño e Castro.

 

 

Assistir Millonarios x Universidad de Quito LIBERTADORES da América 2023 ao vivo e grátis na internet (online) HOJE (02/03) às 21:30 hs

Após grande imbróglio, com a Globo e o grupo de canais de TV fechada (SPORTV e Premiere) e a TV Conmebol, a emissora cancelou o contrato que tinha até 2022. Com isto, a emissora deu abertura para que outros canais entrassem no Brasil para fazer as transmissões. Assim, em TV aberta, o SBT se deu bem e assinou com a entidade para transmissão de jogos em canal aberto. Já em canal fechado, a BAND ficou com os direitos, faturando também, os direitos da Copa Sul-Americana.  O SBT poderá transmitir até duas partidas por semana, uma nacional e uma regional.

Entretanto, este ano, a forma de exibição será diferente e inédita no Brasil. Em consórcio com a entidade e outras empresas, o grupo vai montar um canal de pay-per-view para oferecer as partidas que não teriam exibição no país até então. Tudo já começa com esta partida.

Canal 21:00 Millonarios x Universidad de Quito Segunda fase
GLOBONÃO
CONMEBOL TV / PARAMOUNT +Paramount
GLOBOPLAY/GE/SPORTVNÃO
STAR PLUS/ESPNESPN

ONDE ASSISTIR A LIBERTADORES DA SEMANA

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o STREAMING não é autorizado e pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo. ROLE PARA O LADO E VEJA O RESTANTE DA TABELA.