O Papão volta as atenções para o estadual após se classificar para as quartas de final da Copa Verde, derrotando o Real Ariquemes-RO. Em três partidas na temporada, a equipe bicolor venceu as três e busca manter o 100% de aproveitamento em mais uma partida dentro de casa.
O Japiim vem de eliminação na Copa Verde, para o mesmo Real Ariquemes-RO. No Parazão, o time aurinegro está invicto, com uma vitória e dois empates, sendo líder do Grupo C, com cinco pontos. A missão é vencer o Paysandu fora de casa e disparar ainda mais na liderança da chave.
O jogo entre Paysandu x Castanhal acontece HOJE (25/02) às 19 hs. O mandante da partida é o Paysandu que busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo Campeonato Paraense de 2023, o Parazão!
Paysandu x Castanhal com imagens aqui
Os jogos do Parazão serão transmitidos pela TV Meio Norte em seu canal. Pelo segundo ano consecutivo, a parceria entre o Grupo Meio Norte de Comunicação, a Cultura Rede de Comunicação e a Fundação Paraense de Radiodifusão deverá proporcionar aos telespectadores a programação esportiva do Campeonato Paraense.
A Globo perdeu, há alguns anos, os direitos de transmissão do Campeonato Paraense e, neste ano, algo tradicional voltará a acontecer. O Paraense será transmitido pela TV Cultura (PA). A Globo também poderá transmitir o jogo das 16 horas de domingo.
Desta forma, haverá a transmissão de jogos dos principais clubes do estado pela TV Aberta, em específico, a TV Cultura , assim como aconteceu em 2019. A Globo também poderá transmitir o jogo das 16 horas de domingo.
Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.
PALPITES PARAZÃO DE 2022
Provável PAYSANDU: Thiago Coelho; Samuel Santos, Genílson, Naylhor e Juan Tavares; Jorge Jiménez, João Vieira, João Pedro; Bruno Alves, Stéfano Pinho e Mário Sérgio.
De fora: Victor Souza, Wanderson, Bocanegra, Eltinho, Bileu, Ricardinho e Alex Matos;
Provável CASTANHAL: Bernardo; Ronaldo, Matheus Serra, Jean Prudente e Cássio; Gabriel Santana, Gabriel Agú e Wagner Ficha; Raylson, Wander e Rhainer.