ESPORTES

San Lorenzo x Aldosivi: onde assistir ao vivo, palpites e escalações – Campeonato Argentino

 

A partida entre San Lorenzo x Aldosivi é válida pela Copa da Liga Profesional ARGENTINA 2022, UMA FASE DO CAMPEONATO ARGENTINO  e acontecerá hoje, HOJE (22/10) às 16:30 hs. O mandante do jogo é San Lorenzo.  ALGUNS jogos poderão ser vistos ao vivo pela ESPN/FOX, confira a seguir se este é o caso. O campeonato na série A está a cada dia mais competitivo e a classificação atualizada mostra que os grandes da Argentina estão ‘bombando’.

pré-jogo/ narração  22.10. 16:30 San Lorenzo x Aldosivi –  JOGO AO VIVO AQUI

 

 
 
   

 

A partida de hoje  estará disponível para os assinantes da bet365 e poderá ser assistida ao vivo (apenas para apostadores com saldo). Aliás, a FOX cancelou alguns canais no Brasil, incluindo o Esporte Interativo e a própria FOX, mas transmite jogos importantes por seus canais da Turner, SPACE E TNT e não transmitirá mais o campeonato para o Brasil. Por outro lado, a ESPN e a FOX e o grupo Disney, assumiu as transmissões da competição para o Brasil e agora, é oficialmente o canal do Campeonato Argentino em terras brasileiras.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

 

PALPITES

22.10. 14:00 Union Santa Fe 2 x 1 Central Cordoba –
22.10. 16:30 Defensa y Justicia 2 x 0 Atl. Tucuman –
22.10. 16:30 Estudiantes 1 x 0 Godoy Cruz
22.10. 16:30 San Lorenzo 2 x 2 Aldosivi –
22.10. 19:30 Argentinos Juniors 1 x 2 Vélez Sarsfield –

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

San Lorenzo: Sebastián Torrico; Federico Gattoni, Cristian Zapata y Gastón Hernández; Agustín Giay, Jalil Elías, Nahuel Barrios y Malcom Braida; Ezequiel Cerutti, Adam Bareiro y Andrés Vombergar. DT: Rubén Insúa.

 

Aldosivi (Mar del Plata): Luis Ingolotti; Rufino Lucero, Patricio Boolsen, Santiago Laquidaín y Gabriel Paredes; Elías Brítez y Emmanuel Maciel; Juan Cuesta Baena, Javier Iritier y Valentín Mancini; Ariel Cervera. DT: Diego Villar.

O emocionante encontro no Novo Gasômetro, cuja lotação autorizada foi esgotada pelos torcedores “azulgranas”, será a partir das 16h30, com arbitragem de Ariel Penel e transmissão pela TNT Sports.

Como Torrico perdeu a vaga para Augusto Batalla no meio do torneio e ficou claro que ele não renovaria seu contrato no final do ano, a partida da última data ganhou um caráter especial para o San Lorenzo, que aumentou ainda mais nesta quarta-feira, quando Ortigoza anunciou sua aposentadoria do futebol profissional.

É que se trata da saída do goleiro nos pênaltis contra o Grêmio de Brasil pelas quartas de final e do autor do gol, dos doze passos, na revanche final com o Nacional do Paraguai pela conquista da única Libertadores em a história do clube.

Torrico, 42, é na verdade muito mais do que isso para San Lorenzo. Durante sua década ininterrupta no clube, ele se tornou um líder tranquilo, creditado pelos fãs com uma influência positiva por meio de seu compromisso e defesas memoráveis.

O homem de Mendoza, que ainda não comunicou se continuará ativo ou deixará o futebol, chegou a San Lorenzo em abril de 2013 como reforço de emergência quando Pablo Migliore foi preso no meio do Novo Gasômetro após uma partida com o Newell’s, acusado de encobrir bares do Boca Juniors, seu ex-clube.

Torrico fez sua estreia naquele ano em uma partida da Copa Argentina contra o Deportivo Morón e rapidamente mostrou suas virtudes ao conter dois pênaltis na definição que permitiram ao time avançar para a próxima fase.

Como assistir San Lorenzo x Aldosivi pela Liga Profissional
A TNT Sports transmite ao vivo, tanto pelo sinal a cabo quanto pelo site.

Com o passar dos dias, a propriedade foi conquistada e no semestre seguinte foi figura para a obtenção do Torneio Inicial sob a direção técnica de Juan Antonio Pizzi. Na data 14, ele cobriu um pênalti contra o zagueiro Claudio “Chiqui” Pérez no final do clássico contra o Boca para sustentar uma vitória chave e na última fez uma defesa épica contra Agustín Allione de Vélez (0-0), que virou mural nas ruas de Boedo.

O San Lorenzo visitou Liniers com a necessidade de somar pelo menos um empate para coroar um rival que só poderia ser campeão com a vitória.

No ano seguinte, no primeiro semestre, chegou a Libertadores, depois o Mundial de Clubes no Marrocos, cuja final foi uma derrota por 1 a 2 para o Real Madrid da Espanha, e em fevereiro de 2016 a conquista da Supercopa da Argentina com vitória sobre Boca (4-0) em Córdoba.

Torrico conquistou os três títulos (Inicial 2013, Libertadores 2014 e Supercopa 2015) na companhia de Ortigoza, futebolista que se tornou ídolo naquela sequência de sucesso, após passar pelo processo que quase levou ao rebaixamento ao B Nacional em 2012.

O “Gordo”, que acaba de completar 38 anos, chegou ao San Lorenzo no início de 2011 e foi o autor do gol de pênalti que garantiu a permanência na promoção com o Instituto de Córdoba. No final daquela temporada foi emprestado aos Emirados Árabes Unidos e voltou a ser campeão com Pizzi, Edgardo Bauza e Pablo Guede.

Em meados de 2017 encerrou seu segundo ciclo em San Lorenzo, passou por Olimpia de Paraguai, Rosario Central e Estudiantes de Río Cuarto, até retornar em 2021 para encerrar sua carreira, o que acontecerá neste sábado.

A tarde pode ser perfeita para o “Ciclón” se conseguir garantir a classificação para a Copa Sul-Americana no próximo ano. Ele precisa vencer Aldosivi e torcer para que o Estudiantes de La Plata perca em casa para o Godoy Cruz de Mendoza ou que o Atlético Tucumán não vença em sua visita ao Defensa y Justicia.

A equipe de Rubén Darío Insúa vem de uma série de três vitórias consecutivas e jogará contra um rival que já havia perdido a categoria na Primeira Divisão há algumas datas e terá uma escalação substituta.

Formações San Lorenzo x Aldosivi pela Liga Profissional
São Lourenço: Sebastião Torrico; Federico Gattoni, Cristian Zapata e Gastón Hernández; Agustín Giay, Jalil Elías, Nahuel Barrios e Malcom Braida; Ezequiel Cerutti, Adam Bareiro e Andrés Vombergar. DT: Ruben Insua.

Aldosivi (Mar del Plata): Luis Ingolotti; Rufino Lucero, Patricio Boolsen, Santiago Laquidaín e Gabriel Paredes; Elías Brítez e Emmanuel Maciel; Juan Cuesta Baena, Javier Iritier e Valentín Mancini; Ariel Cervera. DT: Diego Villar.

Árbitro: Ariel Penel. VAR:

Estádio: São Lourenço.

Horário de início: 16h30.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *