ESPORTES

Avaí x Botafogo: ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES E ESCALAÇÕES – BRASILEIRÃO SÉRIE A

A partida entre Avaí x Botafogo é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2022e A bola rola HOJE (06/10) às 20 HS (horário de Brasília).  Assim, a partida tem Avaí como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A Série A iniciou em ABRIL e deve terminar mais cedo este ano por conta da COPA DO MUNDO de 2022, se não houver uma reviravolta na tabela da CBF.

Equipes entram em campo nesta quinta-feira (6), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro; veja como acompanhar na TV e na internet.

Sem vencer há duas partidas, o Avaí continua na zona de rebaixamento, ocupando o 18º lugar, com 28 pontos marcados. O time azulino não tem desfalques confirmados para o duelo e terá ainda os retornos de Bruno Silva, que cumpriu suspensão na última rodada, e Cortez, recuperado.

 
 
   

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO 19:00 Avaí x Botafogo Rodada 30 – AO VIVO AQUI

19:00 Avaí x Botafogo Rodada 30

 

Escalações e notícias FICHA TÉCNICA

Escalação do provável do Avaí: Vladimir; Kevin, Bressan, Rafael Vaz e Cortez; Sarará, Raniele e Bruno Silva; Pottker, Natanael e Bissoli.

Escalação do provável Botafogo: Gatito Fernández; Saravia, Adryelson, Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Gabriel Pires (Sauer/Lucas Piazon) e Eduardo; Jeffinho (Victor Sá), Júnior Santos e Tiquinho Soares.

O Glorioso contará com duas ausências nesta quinta. Suspensos, Hugo e Del Piage não vão a campo. Desfalques na última segunda-feira, Víctor Cuesta e Marçal retornam ao time e serão reforços do sistema defensivo alvinegro.

Pelo lado dos catarinenses, ainda não há nenhum desfalque anunciado. O Avaí ocupa o 18° lugar do Campeonato Brasileiro e busca uma vitória dentro de casa para tentar se distanciar cada vez mais da zona de rebaixamento.

PALPITES DOS JOGOS DE HOJE DO BRASILEIRÃO SÉRIE A

19:00 Palmeiras 3 x 0 Coritiba Rodada 30
19:00 Avaí 1 x 2 Botafogo Rodada 30
20:00 América-MG 2 x 2 São Paulo Rodada 30

 

Assista Avaí x Botafogo ao vivo HOJE (06/10) às 20 HS – BRASILEIRÃO 2022, PALPITES, RETROSPECTO, ESCALAÇÕES

 

Jogo 19:00 Avaí x Botafogo Rodada 30
Canal Transmite?
PREMIERE SIM
SPORTV não
GLOBO não
MRNEWS NARRAÇÃO AO VIVO
Outros NÃO
GE.com Narração ao vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *