Futebol ao vivo na TV e no celular é hoje: Fortaleza x Palestino acontece HOJE (05/04) às 19 hs, confira detalhes de transmissão e prováveis escalações. O Fortaleza é o mandante da partida. Cabe lembrar que o atual campeão da competição é o Del Valle , que também reconquistou a Supercopa Sul-Americana sobre o Flamengo.
Fortaleza e Palestino se enfrentam hoje, quarta, 05 de abril (05/04), pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida será disputada na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), às 19 horas (horário de Brasília).
O confronto terá transmissão ao vivo no serviço de streaming Paramount+. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.
narração (breve) – COM IMAGENS
Assistir Fortaleza x Palestino pela Copa Sul-Americana 2023 ao vivo e grátis na internet (online) HOJE (05/04) às 19 hs
Todos os jogos da Copa Sul-Americana 2023 serão transmitidos pela TV CONMEBOL. Outros jogos também serão transmitidos pela ESPN, STAR+ e Paramount Plus. O SBT está na disputa das transmissões e a TV Conmebol poderá transmitir algumas partidas.
O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o STREAMING não é autorizado e pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.
19:00 Danubio 2 x 1 Emelec Rodada 1
19:00 Oriente Petrolero 1 x 1 Estudiantes Rodada 1
19:00 Fortaleza 2 x 0 Palestino Rodada 1 – PARAMOUNT
21:00 América-MG 2 x 1 Peñarol Rodada 1
21:00 Gimnasia La Plata 0 x 0 Universitario
ESCALAÇÕES E PALPITES Copa Sul-Americana
19:00 Danubio x Emelec Rodada 1
19:00 Oriente Petrolero x Estudiantes Rodada 1
19:00 Fortaleza x Palestino Rodada 1
21:00 América-MG x Peñarol Rodada 1
21:00 Gimnasia La Plata x Universitario
Fortaleza
Fernando Miguel; Dudu, Benevenuto, Titi (Ceballos) e Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Caio Alexandre (Hércules) e Pochettino; Moisés, Romarinho e Lucero (Thiago Galhardo). Téc: Vojvoda
Palestino
Rigamonti; Brayan Véjar, Suárez, Meza e Zúñiga; Farias; Barticciotto, N. Meza Muñoz (Carrasco), Martínez e Benítez; Dávilla. Téc: Pablo Sánchez