26 de janeiro de 2026
8:36
Por: Mariana Campos
O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Ipiranga terá, nesta quinta-feira (29), às 9h, o CineCras. As crianças e seus familiares poderão conferir gratuitamente o filme “Gato de Botas 2: O Último Pedido” (2022), animação dirigida por Joel Crawford, e terão direito à pipoca doce, pipoca salgada e refrigerante.
O intuito da Secretaria da Cidadania (Secid) é aproveitar o fim das férias escolares para um momento em família, de lazer e diversão, aproximando ainda mais a comunidade dos serviços oferecidos pelo Cras Ipiranga.
Na história, depois de aprontar e ficar com apenas uma vida, o Gato de Botas parte em uma grande aventura em busca de uma estrela mágica, enfrentando perigos, velhos rivais e seus próprios medos.
O Cras Ipiranga está localizado na Rua Santo Michelletti, 30, no Jardim Ipiranga. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelos telefones: (15) 3202-8138 e 3222-8810.


