ENTRETENIMENTO

As semifinais da Libertadores Feminina foram definidas. – LNF

Taboão da Serra na briga pelo título | Foto: Conmebol

Após um último dia intenso, a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores Futsal Feminino 2025 chegou ao fim nesta quarta-feira, 5 de novembro, com a confirmação dos quatro clubes semifinalistas. O All Boys enfrentará o Peñarol, enquanto o Taboão Magnus jogará contra o Sport Colonial.

Ambas as partidas serão disputadas na sexta-feira, 7 de novembro, no Complexo CONMEBOL SUMA, em Luque, Paraguai.

 
 
   

Talentos (COL) 2–1 Tigres (VEN) – Grupo B

O Talentos venceu o Tigres por 2 a 1 em uma partida equilibrada que abriu o último dia da fase de grupos. Zharit Fuentes colocou a equipe venezuelana em vantagem aos 7 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, Sara Feo empatou aos 7 minutos e, perto do fim da partida, marcou novamente, selando a vitória por 2 a 1 para a equipe colombiana.

Taboão Magnus (BRA) 2–0 All Boys (ARG) – Grupo B

O Taboão Magnus derrotou o All Boys por 2 a 0 e terminou a fase de grupos do torneio invicto. Os gols da equipe brasileira saíram no segundo tempo, com Claudia Romero aos 13′ e Pao Britez aos 8′. A vitória permitiu ao Taboão Magnus terminar a fase com 12 pontos, enquanto o All Boys também avançou para as semifinais com sete pontos.

PKS (BOL) 0–2 Peñarol (URU) – Grupo A

O Peñarol venceu o PKS por 2 a 0 na terceira partida do último dia da fase de grupos.

Shamila González abriu o placar para a equipe uruguaia aos 6 minutos do primeiro tempo, enquanto Mariana Crocano ampliou a vantagem aos 19 minutos do segundo tempo. Com esse resultado, o Peñarol, já classificado para as semifinais, encerrou a fase com 10 pontos, enquanto o PKS se despediu do torneio com três pontos.

Sport Colonial (PAR) 2–2 Víctor Muriel (BOL) – Grupo A

Sport Colonial e Víctor Muriel empataram em 2 a 2 na última partida da fase de grupos. No primeiro tempo, Cinthia Arévalo abriu o placar para a equipe paraguaia aos 18 minutos, e Mariángela Magdaleno empatou para a equipe boliviana aos 16 minutos.

No segundo tempo, Magdaleno marcou novamente aos 19 minutos, colocando o Víctor Muriel em vantagem, mas Liz Sosa empatou nos segundos finais, garantindo um ponto crucial que assegurou a classificação do Sport Colonial para as semifinais do torneio.