Os ingressos para os dois dias de desfiles das escolas de samba da Série Ouro, antigo grupo de Acesso, estão esgotados. De acordo com a Liga RJ, responsável pelas escolas, todos os ingressos para a sexta-feira (13) e o sábado (14) já foram vendidos. São sete escolas que se apresentam no primeiro dia e oito no segundo. A campeã desse grupo, no ano seguinte, desfila no Grupo Especial da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa). Da mesma forma, a última colocada do Grupo Especial será rebaixada e, no carnaval seguinte, vai desfilar na Série Ouro.
Assim como na temporada passada, o público garantirá lotação máxima nas arquibancadas. A grande diferença é que, para a Série Ouro 2026, os bilhetes foram comercializados integralmente com mais de três semanas de antecedência em relação aos dias de desfile. Nos dois dias, os desfiles terão início às 21h.
O presidente da Liga RJ, Hugo Junior, celebrou o resultado e destacou a importância da presença do público para o sucesso dos desfiles.
Motta promete avançar sobre escala 6×1 e trabalho por aplicativos
É Tudo Brasil, da Rádio Nacional, recebe nomes da MPB para bate-papo
“É uma alegria enorme saber que teremos a Marquês de Sapucaí cheia mais uma vez. Isso mostra a força da Série Ouro, o trabalho das escolas e o carinho do público. Tenho certeza de que serão grandes desfiles, com muito espetáculo, emoção e alto nível artístico”, afirmou.
Apresentação das escolas na sexta-feira (13 de fevereiro)
1 – Unidos do Jacarezinho
2 – Inocentes de Belford Roxo
Câmara aprova MP do programa Gás do Povo
Cármen Lúcia anuncia proposta para atuação de juízes eleitorais
3 – Unidos do Parque Acari
4 – Unidos de Bangu
5 – Unidos de Padre Miguel
6 – União da Ilha do Governador
7 – Acadêmicos de Vigário Geral
Apresentação das escolas no sábado (14 de fevereiro)
1 – Botafogo Samba Clube
2 -Em Cima da Hora
3 – Arranco do Engenho de Dentro
4- Império Serrano
5- Estácio de Sá
6 – União de Maricá
7 – Porto da Pedra
8 – Unidos da Ponte



