A Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), publicou o Edital nº 003/2026, que trata da abertura de Processo Seletivo Simplificado, por meio de análise curricular, para a contratação temporária de professores, em caráter excepcional, visando atender às necessidades da Rede Municipal de Ensino.
O processo seletivo é destinado ao preenchimento de vagas remanescentes do Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 009/2024, com atuação nos Centros Municipais de Educação Infantil e nas Escolas Municipais, localizadas nas áreas urbana e rural do município.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente de forma online, nos dias 20 e 21 de janeiro de 2026, até às 23h59, por meio do site https://bonito.seletivo.genesis.tec.br/.
Samu passa a operar com novo conjunto de ambulâncias – CGNotícias
Podem participar profissionais habilitados nas áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação Física, Arte, Língua Estrangeira Moderna – Inglês, Projeto de Vida, Sala de Tecnologia e Sala de Recursos Multifuncional, conforme os requisitos estabelecidos no edital.
A seleção será realizada por análise curricular, com caráter classificatório, levando em consideração títulos acadêmicos, cursos de capacitação e tempo de serviço. A entrega presencial dos títulos e, quando aplicável, do laudo médico para pessoas com deficiência, deverá ser realizada na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, entre os dias 20 e 22 de janeiro de 2026, das 7h às 13h.
O resultado preliminar da análise curricular será publicado no dia 28 de janeiro de 2026, com prazo para interposição de recursos no mesmo dia. O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 30 de janeiro de 2026, com divulgação no Diário Oficial dos Municípios (ASSOMASUL) e no site oficial da Prefeitura de Bonito.
Leia o edital completo, com todas as informações, requisitos, cronograma e anexos.
AVISO DE SUSPENSÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 39/2025. – Prefeitura Municipal de Bonito
Prefeitura convoca merendeiros de processo seletivo – CGNotícias


