ESPORTES

Inter de Milão faz a grande final do futebol máster contra o Napoli


 
 
   




 

Na finalíssima do Fut7, nos pênaltis deu Galatasaray

 

 

A Inter de Milão é o finalista do Campeonato Interno de Futebol Máster do Esporte Clube Pinheiros. Será o adversário do Napoli na finalíssima, no próximo domingo (14), às 9h10, no Campo A.

A equipe da Inter de Milão, campeã do returno e com vaga garantida na finalíssima do próximo domingo (14). Foto – João Raposo/ECP

Para chegar na finalíssima, a Inter teve que vencer o PSG no domingo passado (7), no Campo A na final do returno. Após duro empate de 1 a 1 no tempo regulamentar, a decisão foi para as penalidades, com o time milanês vencendo por 5 a 3 e garantindo lugar na finalíssima contra o Napoli.

Antes de decidir o returno contra o PSG, a Inter de Milão passou pelo Sporting (2 a 2) e na semifinal contra o CA Mineiro, com um empate de 2 a 2 no primeiro jogo e vitória por 2 a 0 no segundo encontro, gols de Eduardo Gradiz e Rapahael Camargo.

Os campeões do returno

A equipe da Inter de Milão: Alexandre Silva, Angel Ibanez, Calil Neme, Diego Aurélio Belia, Diego Belia, Eduardo Gradiz, Felipe Bresciani, Felipe Maia, Fernando Peluso, João Marcelo Pacheco, João Paulo Alouche, José Flábio Piccinin, Leandro Alterio Falavigna, Luiz Felipe Pernet, Luiz Fernando Cruz, Marcelo Moscofian, Raphafael Camargo e Thiago Bonini.

 

 

Deu Galatasaray no Fut7

A equipe do Galatasaray é o campeão do Fut7 do Pinheiros. Em decisão muito equilibrada contra o Quilmes, após empate de 5 a 5 no tempo regulamentar, a decisão foi para as penalidades, com o time grego vencendo por 2 a 1.

No tempo regulamentar, no empate de 5 a 5, Fernando Godoy (3 gols), mais Guilherme Lobianco e  Thiago Mendes marcaram para o vice-campeão Quilmes. Pelo Galatasaray. Luiz Felipe Dino (2 gols), mais Gustavo Iasi, Cauê Novaes e João Spinelli foram os marcadores.

Galatasaray é o campeão do Fut7 do Pinheiros de 2025. Foto – João Raposo/ECP

Nas penalidades, apenas Gianluca Arcangeli e João Spinelli fizeram para o Galatasaray, contra apenas um acerto de Bruno Monteiro, de cinco batidas do Quilmes. Vitória do Galatasaray por 2 a 1.

A equipe campeã do Galatasaray: Caio Zaccarelli, Calil Neme, Cauê Di Pierro, Francisco Arcangeli, Gabriel Telles Pousada, Gianluca Arcangeli, Gustavo Iasi, Henrique Lancsarics, João Paulo Rodrigues, João Spinelli, Luís Felipe Aidar e Luiz Felipe Viana.