Jaraguá e Criciúma decidem a primeira vaga na final do Catarinense de Futsal Série Ouro neste sábado, às 11h (de Brasília), na Arena Jaraguá. No jogo de ida, os jaraguaenses venceram por 3 a 1 e possuem a vantagem do empate no jogo de volta.
No primeiro confronto, os gols da locomotiva amarela foram anotados por Jonas, Jamur e Neném Ribeiro. Yuri marcou para os donos da casa na ocasião.
Assim como na ida, o duelo terá transmissão ao vivo com imagens no canal do YouTube do NSC Total – clique aqui para acompanhar.
Nas quartas de final, o Jaraguá passou pelo Blumenau (1×2 e 2×1), o Criciúma superou o Pouso Redondo (3×1 e 1×1).
Lembrando que o Jaraguá também está na disputa da decisão da Liga Nacional de Futsal (LNF), onde enfrenta o Corinthians em dois jogos, nos dias 9 e 13 de dezembro.


