ENTRETENIMENTO

Atlântico goleia Cruzeiro fora de casa e segue entre os líderes – LNF

O Atlântico teve facilidade para vencer o Cruzeiro, neste sábado (28), pela 10ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). Em Betim, Minas Gerais, o Galo fez 6 a 0, e segue entre os primeiros colocados da competição.

CRU 0x6 ATL | Foto: Leandro Alves

O gols da partida foram marcados por Deivão, Sallah e Tales, no primeiro tempo, além de Vagner, Pedrinho e João Victor, na etapa final.

 
 
   

A vitória deixa o Atlântico na terceira colocação com 22 pontos. Na frente do time estão apenas o Praia Clube, que venceu a ACBF e chegou aos 24 pontos, e o Magnus, que ainda joga na rodada. O time paulista tem 27 e 100% de aproveitamento.

A goleada também mantém o Galo com o melhor ataque da competição, com 56 gols marcados. Pedrinho chegou ao 10º gol na Liga e segue como artilheiro da competição.

O Atlântico volta às quadras pela LNF nesta quinta-feira (3), às 20h, contra o Umuarama, no Caldeirão do Galo, em Erechim.