ENTRETENIMENTO

Ex-técnico do Corinthians, Deividy Hadson, é homenageado em reencontro com o clube – LNF

Na noite da última quinta-feira, o Corinthians enfrentou o Cascavel em partida válida pela sexta rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), e o confronto terminou empatado por 2 a 2. Quem comandou o time paranaense foi o ex-Timão Deividy Hadson, que foi homenageado.

Homenagem ao ex-treinador. | Foto: Beto Miller

O técnico comandou o Corinthians por aproximadamente dois anos e meio (de 2021 até meados de 2024) e, durante esse período, foi campeão da Liga Nacional e do Campeonato Paulista de Futsal pelo clube do Parque São Jorge na temporada de 2022.

 
 
   

Antes do jogo, o técnico recebeu uma homenagem da diretoria do Corinthians, que lhe entregou uma camisa com o número 22, em alusão àquela temporada. Após o término da partida, Deividy Hadson falou sobre o reencontro com o Corinthians no Parque São Jorge.

“Primeiro que é uma emoção. Você vir num lugar assim tão querido como é o Corinthians, se lembrar da atmosfera de tudo que eu vivi aqui, que eu levo praticamente muitas coisas boas. Aliás, eu só levo as coisas boas. Fui muito feliz aqui. Fui muito acolhido aqui”, iniciou à Rádio Coringão.

“Desde que eu cheguei nos treinos, o carinho do torcedor que estava aqui, que me via. E no jogo também, é uma homenagem. Então, assim, muito feliz com isso. O Corinthians vai estar na minha vida, no meu coração, para sempre. Então, eu sou privilegiado de ter feito parte dessa história, completou.

Na sequência, o atual técnico do Cascavel falou sobre sua relação com Deives, considerado o maior jogador de futsal da história do Corinthians. Os dois foram companheiros nas conquistas dos dois títulos em 2022.

“A gente foi campeão junto aqui (com Deives), foram dois anos e meio, quase, três anos, dois anos e meio, de muita história legal. Ele foi um cara que comprou muito minha ideia, do Deividy treinador, e isso é muito importante, um grupo compra ideia“, relembrou.

“E ele, como grande ídolo que é no Corinthians, e a história dele é muito bonita aqui. Aquele time campeão, a gente ficou com a amizade fora, não tem como. A gente foi muito feliz naquela equipe, com aquela equipe, então ficou aquela amizade com os jogadores. E eu tenho um carinho muito grande por ele, assim, como eu sei que ele também tem por mim”, finalizou.

O Timão retorna às quadras neste sábado, quando enfrenta o time do Taubaté, pela terceira rodada do Campeonato Paulista de Futsal. O embate acontecerá no Ginásio Wlamir Marques, às 19h30.