ENTRETENIMENTO

Rotary assume cantina do Arrudão e reforça ações ações sociais em jogos do Marreco – LNF

• Francisco Beltrão | PR

 
 
   

Andrea Ladvig, Mariza Viccini e Edson Cadore (coordenadores da cantina) e o tesoureiro do Marreco, Ricardo Pepe, durante entrega placa ao Rotary Industrial. | Foto: Bruno Cagnini

O Ginásio Arrudão voltou a oferecer lanches e bebidas durante os jogos do Marreco. A novidade é fruto de uma parceria com o Rotary Club Francisco Beltrão – Industrial, que passou a operar o espaço nos confrontos da Série Ouro do Campeonato Paranaense e da Liga Nacional de Futsal.

É a primeira vez que o Rotary assume uma ação em eventos esportivos de Francisco Beltrão. A equipe de voluntários é responsável por toda a operação da cantina, com salgados fritos, refrigerantes e água mineral a preços acessíveis, buscando oferecer mais conforto e praticidade ao torcedor.

A renda será revertida para projetos sociais mantidos pelo Rotary Industrial, como o Casinha na Árvore, o Semeando Sorrisos e a Tarde da Alegria, voltados à promoção de educação, bem-estar e inclusão de crianças e idosos da comunidade.

Na partida entre Marreco e Atlântico Erechim, no Arrudão, os coordenadores da cantina, Mariza Viccini e Edson Cadore, foram homenageados com uma placa de reconhecimento.