INTERDIÇÕES PROGRAMADAS – 28/05
TÚNEL SANTA BÁRBARA
O Túnel Santa Bárbara será interditado nesta quarta-feira (28/05), das 23h30 às 4h30 do dia seguinte (29/05), no SENTIDO SANTO CRISTO, para manutenção e limpeza.
A galeria no sentido santo Cristo funcionará normalmente.
_____________________________
ELEVADOS ENGº. FREYSSINET E RUFINO PIZARRO
Os Elevados Engº. Freyssinet (Elevado sobre a Av. Paulo de Frontin) e Rufino Pizarro serão fechados DURANTE MADRUGADA DESTA QUINTA-FEIRA (29/05) de 1h às 5h, no sentido Zona Sul, para serviços de manutenção.
Os motoristas poderão utilizar, como rota alternativa, a Avenida Paulo de Frontin e, em seguida, o Túnel Rebouças.
_____________________________
TÚNEIS ACÚSTICO RAFAEL MASCARENHA E ZUZU ANGEL
Os túneis Zuzu Angel e Acústico Rafael Mascarenhas serão fechados DURANTE MADRUGADA DESTA QUINTA-FEIRA (29/05) de 1h às 5h, no sentido São Conrado, para serviços de manutenção das galerias.
A principal rota alternativa é a Avenida Niemeyer, que funcionará normalmente em duplo sentido de circulação.
A sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas e operadores da CET-Rio farão o monitoramento das condições do trânsito e, se necessário, irão atuar. Além disso, os tempos semafóricos serão ajustados para a fluidez nas rotas de desvios e nos principais corredores das regiões.
A programação poderá ser suspensa a qualquer momento em razão de condições climáticas ou por questões operacionais da cidade.
Categoria: