Na noite da última sexta-feira, dia 11, o Esporte Futuro entrou em quadra para mais um desafio pela 6ª rodada da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2025. Jogando em casa, no Ginásio de Esportes Alcides Pan, em Toledo, a equipe ficou no empate em 01 a 01 com o Manoel Ribas Futsal, em uma partida equilibrada e com poucos espaços na segunda etapa.
Os dois gols do confronto saíram ainda no primeiro tempo e chamaram a atenção pela qualidade das finalizações. Dodô, jogador do Manoel Ribas, abriu o placar para os visitantes. Natural de Toledo e ex-atleta do Toledo Futsal, o ala comemorou correndo em direção a família que acompanhava o confronto. A resposta do Esporte Futuro veio pouco depois, com Feijão, que também é toledano e empatou o marcador com um belo gol.
Na segunda etapa, as equipes tentaram, mas pouco conseguiram produzir ofensivamente. O jogo ficou truncado no meio da quadra e terminou sem alterações no placar. Com o empate, o Esporte Futuro chegou a oito pontos, caindo para a 7ª posição na tabela, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas na competição. Já o Manoel Ribas Futsal, com a mesma pontuação, aparece logo atrás, na 8ª colocação.
O time de Manoel Ribas volta à quadra na próxima terça-feira, dia 15, às 20h30, no Ginásio Ary Kfouri, em Manoel Ribas, onde enfrenta o Cascavel Futsal. Já o Esporte Futuro volta suas atenções para a estreia na Liga Nacional de Futsal (LNF), marcada para a sexta-feira, dia 18, às 19h00, contra o São José Futsal-SP, no Ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos-SP. Pela Chave Ouro, o próximo compromisso será no dia 21 de abril, às 20h00, diante do Acel Chopinzinho, no Ginásio Deonisto Debona, em Chopinzinho.