A Fundação Social do Trabalho (Funsat) anuncia nesta quarta-feira (09), 1.920 vagas de trabalha encaminhadas por 209 empresas de Campo Grande, painel geral de oportunidades, que indica recrutamentos ligados a 175 funções diferentes.
São 68 das profissões do quadro, o intuito é o de contratações para treinamento, no modelo de seleção com “perfil aberto”, previsão voltada a 1.213 vagas. Relação que inclui chamados por ajudante de eletricista (5 postos), apontador de obras (2 postos), alimentador de linha de produção (16 postos), atendente de lanchonete (51 postos), atendente de padaria (24 postos), auxiliar de almoxarifado (3 postos) e ainda 183 oportunidades para o cargo de operador de caixa.
Do painel geral, destaques também nas captações de analista administrativo (1 posto), assistente de vendas (13 postos), auxiliar contábil (2 postos), auxiliar de faturamento (1 posto), carpinteiro (95 postos), cozinheiro geral (3 postos), fiscal de Prevenção de Perdas (22 postos), motorista carreteiro (30 postos), operador de retro-escavadeira (4 postos), pedreiro (45 postos), repositor em supermercados (172 postos), além de quatro vagas para soldador.
Exclusivo ao público PCD (Pessoa com Deficiência), a Fundação aponta 25 seleções, de nove atividades: assistente administrativo (1), atendente de farmácia (2), atendente de lojas e mercados (2), auxiliar administrativo (1), auxiliar de linha de produção (1), operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (10), repositor em supermercados (5), repositor de mercadorias (2) e vendedor interno (1).
Para conferir as alternativas do expediente do dia, é preciso visitar a Fundação, localizada à Rua 14 de Julho, 992, na Vila Glória, no horário de atendimento das 7h às 17h. A Funsat lembra que, a liberação da “Carta de Encaminhamento” para a entrevista de emprego, dependerá, no entanto, do candidato estar com o cadastro em dia no órgão. Veja abaixo o painel completo de vagas e profissões: