ENTRETENIMENTO

Com oito reforços, Praia Clube apresenta elenco de futsal para a temporada – LNF

• Uberlândia | MG

 
 
   

Elenco de futsal do Praia Clube para 2025

Bruno Cunha/Praia Clube

| Foto: Bruno Cunha

O Praia Clube apresentou, nesta segunda-feira (7), seu elenco de futsal para a temporada de 2025. Neste ano, o time de Uberlândia disputará Taça Brasil, Copa do Brasil, Campeonato Mineiro e Liga Nacional de Futsal (LNF).

De olho em novas conquistas, o clube renovou com alguns pilares de 2024 e contratou oito novos jogadores: Dedu, Luquinhas, Luiz Fernando, Rafinha e Heitor (alas), Ernandes (ala/pivô), Tintim e Vicenzo (pivôs).

Wesley Izabo, o Alemão, é o técnico do Praia Clube para os compromissos da temporada. Ele tem o auxílio de Déo (supervisor), Josemar Ribeiro (assistente), André Lelis (gerente), Eduardo Rodrigues (preparador físico) e Edinho (fisioterapeuta).

O Praia é o atual hexacampeão mineiro e vice-campeão da LNF. Com nove participações na principal competição do futsal do país, o time do Triângulo Mineiro mira, neste ano, o título inédito.

Confira o elenco do Praia Clube para 2025

Goleiros

Gian Wolverine

Giu

Thiago

Fixos

Claudinho

Cabreúva

Andrezinho

Alas

Betinho

Rudi

Pivô

Fabinho

Dudu

Luquinhas

Luiz Fernando

Rafinha

Heitor

Ernandes (Ala/Pivô)

Pivôs

Tintim

Vincenzo

Leia também