O Vélez Camaquã Futsal anuncia, com grande satisfação, a renovação do patrocínio master com a *Blue Ville* para mais uma temporada. A parceria reforça o compromisso do clube com o crescimento do futsal e a busca por grandes conquistas.
O ato de assinatura do contrato contou com a presença do diretor da Blue Ville, Bruno Dal Ben, e do diretor de marketing, Luciano Amorim. Representando o Vélez Camaquã, estiveram presentes o vice-presidente, Alan Roger e o diretor de marketing e propaganda do clube, Alex Petroman, que expressaram seu agradecimento pelo apoio contínuo da empresa.
A renovação do patrocínio fortalece ainda mais o projeto do Vélez, que tem se destacado no cenário estadual e conquistado a confiança de grandes marcas. A parceria com a Blue Ville, reconhecida nacionalmente, é essencial para dar continuidade ao trabalho e elevar o nome do futsal de Camaquã.