O Sebrae Aqui Ubatuba convida empreendedores do Litoral Norte e Vale do Paraíba para participarem da Jornada de Crédito da Desenvolve SP, que será realizada no dia 2 de abril, quarta-feira, às 9h, em São José dos Campos.
A Jornada de Crédito da Desenvolve SP é um programa que conecta empreendedores com a agência de fomento do Governo do Estado de São Paulo para buscar financiamento e expandir seus negócios.
A apresentação será realizada no auditório da Associação das Empresas do Vale do Paraíba (ASSECRE), localizado na Rua Loanda, Nº 895, Chácaras Reunidas, São José dos Campos – SP, e contará com a presença da Desenvolve SP e do Banco do Povo Paulista, que apresentarão suas linhas de crédito voltadas para Microempreendedores Individuais (MEIs), micros, pequenos e médios empresários.
“Essa é uma grande oportunidade para quem deseja expandir seus negócios ou iniciar um novo empreendimento. Ter acesso a essas informações e linhas de crédito pode ser um diferencial na trajetória de muitos empresários”, destacou a gestora do Sebrae Ubatuba, Isabel dos Santos.
O evento é gratuito e aberto a empreendedores de todos os segmentos da economia, como indústria, agroindústria, comércio e serviços.