NOTÍCIAS

Governo da Paraíba decreta ponto facultativo no pós-Muriçocas e Carnaval

Centro Administrativo Estadual – Foto: Governo da Paraíba. Governo da Paraíba

O expediente nas repartições públicas do governo da Paraíba será alterado nesse período Carnavalesco, conforme portaria da secretaria de Administração do Estado publicada no Diário Oficial deste sábado (22).

O ponto será facultativo na quinta-feira (27), dia seguinte do desfile das Muriçocas do Miramar, apenas para o servidores em João Pessoa. Para todos os servidores, o ponto será facultativo na segunda-feira (3) e terça-feira (4) de Carnaval e na Quarta-feira de Cinzas (4 de março) até às 12h.

 
 
   

O ponto facultativo vale para os servidores da Administração Direta e Indireta. Nesse período deverá ser mantido os serviços essenciais.

Cronograma do ponto facultativo no Carnaval 2024 na Paraíba:

  • Dia 27/02/2025 (quinta-feira) – dia seguinte ao desfile do Bloco Muriçocas do Miramar – facultativo até as 12h, apenas na capital do Estado;
  • Dias 03 e 04/03/2025 (segunda e terça-feira) – facultativos; e
  • Dia 05/03/2025 (quarta-feira de cinzas) – facultativo até as 12h.

Leia também:

Feriado ou ponto facultativo? Entenda direitos trabalhistas durante o Carnaval 2025