O secretário Nacional de Habitação do Ministério das Cidades, Augusto Rabelo, vai participar, nesta segunda-feira (24), da cerimônia de início de obras dos empreendimentos Jardim do Sul e Morada do Sul, em João Pessoa.
Cada empreendimento contará com 256 unidades habitacionais, integrando o programa Minha Casa, Minha Vida, na modalidade Entidades.
O investimento dos dois residenciais foi por meio do Fundo de Desenvolvimento Social (FDS).
Como será a solenidade
A ordem de serviço para construção e autorização de contratação de 927 unidades habitacionais na Paraíba será assinada pelo governador João Azevêdo (PSB).
A solenidade será realizada 10h, na Rua José Tomás de Souza, s/n, em Gramame, em João Pessoa.
Também estarão presentes no evento o presidente nacional da Caixa Econômica Federal, Carlos Antônio Vieira Fernandes, e o presidente da União por Moradia Popular da Paraíba, Alberto Freire, além de auxiliares da gestão estadual.
Outros anúncios
No evento, segundo a assessoria do governo do estado, serão assinados os termos de compromisso para realização de sete obras em parceria nos municípios de João Pessoa, Bayeux, Cuitegi, Sapé, Mari, Alagoinha e Teixeira, e ainda a implantação de energia solar nos Residenciais Jardim do Sul e Morada do Sul, na capital.