ENTRETENIMENTO

Esporte Futuro realiza peneira para reforçar categorias de base – LNF

O Esporte Futuro realizará uma peneira para selecionar novos talentos que possam integrar as categorias de base do clube. A seletiva acontecerá nos dias 18 e 20 de fevereiro, às 18h, no Ginásio Alcides Pan, em Toledo, e será voltada para atletas nascidos em 2006, 2007 e 2008.

A iniciativa busca reforçar o elenco que disputará a Série Ouro Sub-20 e o Talentos LNF 2025, duas das principais competições de base do futsal nacional. Os atletas interessados devem comparecer ao ginásio portando RG, vestindo material esportivo adequado e levando uma garrafa de água. Chegar com antecedência também é fundamental para o bom andamento da atividade.

 
 
   

Com a peneira, o Esporte Futuro segue investindo no desenvolvimento de jovens jogadores, oferecendo oportunidades para que novos talentos possam crescer e se destacar dentro do cenário do futsal.

Esporte Futuro disputou a 1ª edição do Talentos LNF. | Foto: Mayelle Hall