ESPORTES

Letícia Hage retorna ao elenco do Pinheiros contra o Minas pela Superliga


 
 
   




Central voltou a ser relacionada após se recuperar de uma Sub Luxação no ombro direito

Em partida válida pela 6ª rodada da Superliga, o Esporte Clube Pinheiros recebeu em seu ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim, a equipe do Gerdau Minas. As mineiras, atuais campeãs da Superliga, levaram a melhor e venceram o duelo por 3 sets a 0, parciais de 16×25, 19×25 e 23×25.

Com nove pontos, Fran Richter foi a maior pontuadora do Pinheiros na partida. Karen dos Anjos, foi outra atleta que se destacou pelo Azul e Preto no jogo. “Fizemos o nosso melhor, mas o Minas é uma equipe muito forte. Fomos fazendo o nosso jogo e em alguns momentos acabamos errando, algo que contra o Minas não pode acontecer, pois elas são fortes e vão atacar em nosso ponto fraco”, revela Karen.

Retorno de Letícia Hage
A Central Letícia Hage – voltou a ser relacionada após se recuperar de uma Sub Luxação no ombro direito, sofrida na semifinal do Campeonato Paulista, no dia 03 de outubro, contra o Sesi Vôlei Bauru.

O Pinheiros volta à quadra na próxima sexta-feira (21/02), às 18h, no Mackenzie Esporte Clube, contra o Batavo Mackenzie.

O jogo
1º set –
Início de jogo com pequena vantagem para as mineiras e equilíbrio em quadra (7×6). Após dois pontos seguidos do Minas, Duda Nunes, técnico do Pinheiros, solicita tempo (14×10 Minas). O Minas vence o primeiro set por 25×16.

2º set – Com Thaisa no saque, o Minas inicia o set com três pontos à frente no marcador (4×1). As meninas do Azul e Preto equilibram a partida e encostam no placar (14×12). As atuais campeãs da Superliga vencem o segundo set por 25×19.

3º set –
Ao contrário dos sets anteriores, as meninas do Azul e Preto começam com intensidade e abrem quatro pontos no placar (6×2). Administrando o set, o Pinheiros mantém boa vantagem (12×9). Set caminhando para o final com total equilíbrio e empate parcial em 18×18. As atuais campeãs da Superliga passam a frente no final do jogo e vencem a partida por 25×23 e 3 sets a 0.

Fotos – Ricardo Bufolin/ECP