Um trecho da da BR-101, em João Pessoa, será parcialmente interditado, nesta segunda-feira (3) e terça-feira (4), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O motivo da interdição é a realização da montagem do escoramento do viaduto do Bairro das Indústrias.
A interdição será no quilômetro 89, sentido João Pessoa-Recife, entre a segunda-feira (3) e terça-feira (4), assim como da terça-feira (4) para a quarta-feira (5). Nos dois dias, a interdição parcial começará às 22h e terminará às 3h.
A PRF alerta que com essa interdição, o fluxo de veículos pode ficar mais lento.
Outros pontos de interdição
Além da interdição desta segunda-feira (3) em João Pessoa, a PRF divulgou outros pontos que serão interditados nos próximos dias em Cabedelo. Confira:
- 07/02 (sexta-feira): Cabedelo, BR 230, quilômetro 13, sentido João Pessoa, das 8h às 17h.
- 08/02 (sábado) – Em Cabedelo, na BR 230, quilômetro 13, sentido Centro de Cabedelo, das 8h Às 17h.
- 09/02 (domingo) – Em Cabedelo, BR 230, quilômetro 13, das ih às 12h.