Uma separata do Semanário Oficial de Campina Grande trouxe a nomeação de dois novos secretários adjuntos para a Secretaria de Finanças do município.
O prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) nomeou o ex-secretário executivo de Saúde, Emmanuel Sousa, para o cargo de secretário executivo de Orçamento. Emmanuel já desempenhou, inclusive, a função de diretor financeiro da pasta no início da gestão passada.
A outra nomeação foi de Cristina Castro Dantas, que foi designada para exercer a função de secretária executiva de Receitas. Além dos dois novos nomeados, a pasta é composta por Felipe Gadelha, secretário executivo, e Gustavo Braga, secretário titular.
As duas pastas executivas foram criadas através da Lei Complementar que promoveu uma minirreforma no Código Tributário do Município no fim do ano passado.
Outras mudanças devem acontecer no secretariado em Campina Grande nos próximos dias. A expectativa é pela recondução aos cargos de alguns nomes que compuseram o Executivo na última gestão, enquanto nomes novos devem ser instalados em algumas pastas estratégicas.
Texto: Pedro Pereira