Vítor Pereira, ex-Flamengo, é o novo técnico do Wolverhampton. No clube inglês, o técnico vai comandar dois atletas paraibanos: o atacante Matheus Cunha e o lateral-direito Pedro Lima. O treinador estava no Al-Shabab, da Arábia Saudita, onde conquistou nove vitórias em 15 jogos na atual temporada.
O Wolverhampton é o 19º colocado na Premier League, a Liga Inglesa. Os Wolves, após 17 rodadas, só venceram dois jogos, empataram três e foram derrotados em 11 ocasiões, o que configuram nove pontos conquistados. Vítor Pereira chega para assumir o cargo de Gary O’Neil, que foi demitido pelo mau desempenho na temporada.
Além dos paraibanos Matheus Cunha e Pedro Lima, o treinador comandará outros dois brasileiros, são os volantes André e João Gomes. Do quarteto, o lateral-direito é quem tem recebido menos oportunidades no time titular, com apenas dois jogos na equipe principal, ambos pela Copa da Liga Inglesa, a Carabao Cup, onde os Wolves foram eliminados na terceira fase para o Brighton.
+ Pedro Lima é convocado pela seleção brasileira sub-20 para a disputa do Sul-Americano
Vítor Pereira pode estrear pelo Wolverhampton já neste fim de semana. É que o time inglês entra em campo neste domingo (22), quando enfrentará o Leicester às 11h, no Leicester Stadium.
Leia mais notícias do esporte no Jornal da Paraíba