Uma casa de shows foi interditada pela Prefeitura de João Pessoa nesta quarta-feira (20) por não apresentar a licença ambiental para funcionar, requisito necessário para que o estabelecimento possa ter funcionamento.
A casa de shows, que fica localizada na rua Walfredo Macedo Brandão, no bairro dos Bancários, teve a interdição motivada pela ausência do projeto acústico exigido para o funcionamento do estabelecimento.
Recentemente, moradores da região onde a casa de shows está localizada reclamaram sobre a violência na área, que teve, além de barulhos, tiros foram registrados próximos ao local.
No mesmo dia em que os tiros foram registrados na região, na última segunda-feira (18), Amanda dos Santos Barbosa, de 24 anos, estava na casa de shows e, após sair do local, morreu depois de perder o equilíbrio e cair do carro em que estava ao lado de outras amigas. Ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas morreu na unidade hospitalar.
A administração da casa de shows foi procurada pela produção da TV Cabo Branco, mas um posicionamento do estabelecimento não foi divulgado.