A primeira derrota em uma final pelo Atlético-MG marcou o domingo de Hulk na Arena MRV. Capitão e uma das principais referências do Galo, o paraibano lamentou o resultado e a perda da Copa do Brasil para o Flamengo, que conquistou o pentacampeonato, mas já projeta a decisão da Libertadores contra o Botafogo, que acontece no próximo dia 30, em Buenos Aires.
Nem sempre é como a gente quer. Falta de dedicação não é. A gente trabalha para caramba para realizar os sonhos do nosso torcedor e os nossos, que a gente sonha sim em ganhar títulos. Escrever nosso nome cada vez mais na história do clube, até porque são os títulos que deixam a gente reconhecido pelo resto da vida
O foco imediato do Galo de Minas Gerais está nos sete jogos restantes pelo Campeonato Brasileiro, onde a equipe busca pontos para se garantir na próxima edição da Libertadores. No entanto, a maior expectativa do elenco está voltada para a final continental, destacada por Hulk como o momento mais esperado desde que chegou ao clube alvinegro.
“Temos grandes decisões aí pela frente, a decisão mais importante, desde que cheguei no time do Atlético-MG, está vindo aí agora o dia 30 de novembro, a decisão mais importante, mais esperada da minha vida, que é a Libertadores”, finalizou.
Leia mais notícias do esporte paraibano no Jornal da Paraíba