O vereador André Coutinho (Avante) foi eleito prefeito de Cabedelo com 66,24% (25.966 votos). Em segundo lugar ficou o deputado Wallber Virgolino (PL), que obteve 21,46% (8.413 votos).
A disputa em Cabedelo também contou com a candidata Jaqueline Monteiro (Podemos), que obteve 3.001 votos (7,66%); Rogério Bezerra (Psol), com 1.184 votos (3,02%); Iron Oliveira (DC), 334 votos (0,85%); e Neno (PCO), com 299 votos (0,76%).
Apoiado pelo prefeito Vitor Hugo, ele conseguiu aglutinar durante a campanha o apoio de partidos que fazem oposição em nível estadual, como o MDB e União, dos senadores Veneziano e Efraim Filho; e o PSB do governador João Azevêdo.
Também formou coligação com a sua chapa o PP, que indicou a vice Camila Holanda, e as federações PSDB/Cidadania e FéBrasil, composta por PT, PCdoB e PV.
Além do apoio político, André Coutinho também deve iniciar o mandato com governabilidade em relação ao legislativo. Dos 15 parlamentares eleitos neste domingo (6), 11 estão no arco de aliança da coligação.
Vereadores eleitos em Cabedelo:
Fabrício Magno (União)
Bira (Avante)
Edvaldo Neto (Avante)
Márcio Silva (União)
Evilásio Cavalcanti (Avante)
Rey (PT)
Pereira (Avante)
Wagner do Solanense (PV)
Priscilla Rezende (SD)
Alex Lucena (União)
Edglei Ramalho (SD)
Junior Paulo (SD)
Moises do Meninas Bar (Avante)
Saulo Dantas (SD)
Junior Datele (MDB)