ENTRETENIMENTO

Tajiquistão é um rival inédito para  refinar a preparação – LNF

Espanha na reta final de preparação para a Copa | Foto RFEF

A contagem regressiva está chegando ao fim. Faltam apenas 10 dias para a estreia na Copa do Mundo e a seleção espanhola está dando os retoques finais na sua preparação. O Tajiquistão será o rival nesta quinta-feira ( 17h00 hora espanhola ) no penúltimo amigável.

Será a primeira vez em sua história que a Espanha enfrentará a seleção asiática, semifinalista da última Copa da Ásia , na qual perdeu para a Tailândia nos pênaltis, para repetir a derrota de seis metros no terceiro e quarto lugares contra o Uzbequistão .

 
 
   

Mesmo assim, isso o ajudou a se classificar para sua primeira final de Copa do Mundo. “Temos visto o Tajiquistão com um elevado nível competitivo, uma grande capacidade de competir e é disso que precisamos. É uma adaptação muito boa para o que será visto na Copa do Mundo . Tem carácter e necessidade e também é bom para nós porque está perto do Uzbequistão ”, reconheceu Fede Vidal na preparação para a reunião.

Após esta partida, a Espanha dará o toque final à preparação com o último amistoso, contra a Holanda (sábado, 17h, horário espanhol) , também em Dushanbe , capital do Tadjiquistão . No domingo, a expedição seguirá para Andijan , seu ponto de concentração no Uzbequistão .