ENTRETENIMENTO

Marreco reage e entra na zona de classificação da LNF – LNF

• Francisco Beltrão | PR

 
 
   
Autor de dois gols, Fabinho é marcado por jogadores do Brasília.

Os próximos dias de trabalho no Ginásio Arrudão serão mais leves para o técnico Marcelo Batista, o “Tchelo”. O triunfo por 10×1 sobre o já rebaixado Brasília (DF), sábado, 3, em casa, tirou o Verde-preto da zona da morte e também colocou a equipe na zona de classificação da Liga Nacional de Futsal (LNF). Além disso, o resultado deu fim à sequência de nove partidas sem vencer. O confronto correu pela 18ª rodada. Restam cinco para o fim da primeira fase, mas os beltronenses têm um jogo atrasado, contra o Praia Clube (MG).

“É muito importante. A lei do ex não falha, mas preciso agradecer ao Brasília, que abriu as portas para vir para o Marreco. Agora temos o Taubaté e temos que ir buscar o resultado”, comemorou Fabinho, ex-jogador do clube da capital federal e autor de dois gols na vitória do Marreco. Léo Brum, Ronald e Matheus Lustosa (duas vezes cada), além de André Devietro e Nefi também marcaram. Foi a maior goleada do campeonato.

O Marreco agora tem 20 pontos, um a mais que o Esporte Futuro Toledo, primeiro fora da zona de classificação. Na contagem do rebaixamento, que leva em conta as campanhas deste ano e da temporada passada, a distância aumentou de 43 para 38 pontos. Segunda-feira, 12, os beltronenses viajam até o interior de São Paulo, em mais um duelo contra uma equipe que luta contra as últimas posições, o Taubaté.