Campeã mundial, e do Pinheiros, faz planos para seguir carreira na esgrima
O presidente do Esporte Clube Pinheiros, Carlinhos Brazolin, se encontra em Paris, acompanhando os atletas do Azul e Preto na Olimpíada. E nesse domingo (4), antes de ir ver o vôlei de praia com Carol Solberg e Bárbara Seixas, foi ao hospital, onde fez a cirurgia a esgrimista Nathalie Moellhausen. E ficou muito feliz pelo que viu da atleta, hospitalizada após sentir mal durante sua apresentação na espada, na estreia na Olimpíada.
“A Nathalie está muito bem. Conversei com ela durante quase duas horas, caminhamos muito pelas áreas descobertas do hospital. Ela falou dos seus planos, do que pretende fazer após parar de competir. E o mais importante que a cirurgia para retirar o tumor foi bem-sucedido aqui em Paris”, afirmou Brazolin.
Nathalie, campeã mundial de espada em 2019, fez uma cirurgia para retirar um tumor no cóccix. O ato cirúrgico aconteceu na última quarta-feira no Lariboisiere Hospital, hospital público de Paris. Ela passou mal durante a competição da esgrima e foi levada direta para o pré-cirúrgico. O tumor benigno foi descoberto em fevereiro deste ano.