NOTÍCIAS

Túnel Vice-Presidente da República José Alencar será interditado nesta terça-feira – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro – prefeitura.rio

O Túnel José Alencar vai ser interditado para serviços de manutenção – Arquivo/Prefeitura do Rio

A CET Rio informa que o Túnel Vice-Presidente da República José Alencar será interditado nesta terça feira (30/4) no sentido Santa Cruz, das 23h às 4h, para execução de serviços de conservação e limpeza. Os veículos que seguem para Santa Cruz serão desviados pela Serra da Grota Funda (Avenida Artur Xexéo).

Os ônibus do BRT que seguem no sentido Santa Cruz terão que trafegar na calha da galeria oposta. Já os ônibus que trafegam originalmente pela calha sentido Barra irão pela pista comum a todos os veículos.

 
 
   

Operadores da CET Rio vão monitorar as condições do trânsito e atuar conforme a demanda. Essa programação poderá ser suspensa a qualquer tempo, devido a condições climáticas ou a questões operacionais da cidade.

Compartilhe

Categoria:

Marcações:

Notícias

Cidadania Itinerante leva serviços a Senador Camará, na Zona Oeste, nesta sexta-feira

30 de abril de 2024

Centro, Santa Teresa e Região Portuária ganham placas de indicação e orientação de pontos turísticos

30 de abril de 2024

Comlurb informa mudança na coleta em Copacabana no dia do show da Madonna

30 de abril de 2024

Instituto Fundação João Goulart realizará segunda edição do Congresso Carioca de Gestão Pública

30 de abril de 2024

Túnel Rebouças será fechado no sentido Centro para manutenção

30 de abril de 2024

< Voltar