DownloadUpload dos arquivos deve ser feito no Sistema Remoto de Matrículas que foi indicado na convocação
O período de envio da documentação para as matrículas da primeira chamada do Vestibular das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) começa nesta segunda (22) e vai até a quarta-feira (24). O upload dos arquivos deve ser feito no Sistema Remoto de Matrículas indicado na convocação. O resultado da análise dos documentos apresentados ficará disponível a partir das 15h do dia 25 de janeiro.
As Fatecs disponibilizam computador com acesso à internet para que a matrícula seja realizada. Perderá o direito à vaga quem não fizer o requerimento na data determinada ou deixar de apresentar os documentos exigidos.
Documentação
Para realizar a matrícula, é necessário anexar, via upload, nos formatos PDF, JPEG ou PNG, os seguintes documentos:
Quem utilizou o Sistema de Pontuação Acrescida pelo item escolaridade pública deve apresentar histórico escolar ou declaração escolar, comprovando que cursou integralmente o Ensino Médio ou Educação de Jovens e Adultos (EJA) na rede pública municipal, estadual ou federal, com detalhamento das escolas onde estudou.
Fique atento
O cronograma completo do Vestibular das Fatecs está disponível para consulta aqui. O detalhamento do processo seletivo pode ser consultado na Portaria.
Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pelo site www.vestibularfatec.com.br.
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