Ilhas Faroé e Polónia continuam as suas campanhas de qualificação para o Euro 2024 quando se defrontarem em Torsvollur, na noite de quinta-feira.
Os anfitriões estão na última posição do grupo, com apenas um ponto em cinco jogos, enquanto os visitantes estão na quinta posição, dois pontos atrás da segunda colocada, a República Tcheca.
NARRAÇÃO PRE-JOGO Belarus x Romênia E Faroe x Polônia ASSISTIR AO VIVO COM IMAGENS AQUI
ESCALAÇÕES
Faroe Islands
Lamhauge; Sorensen, Faero, Vatnhamar, Davidsen; Bjertalid, Hendriksson, Mikkelsen, Johansen; Olsen, Edmundsson
Poland
Szczesny; Bereszynski, Kedziora, Bednarek, Kiwior; Cash, Krychowiak, Zielinski, Kaminski, Szymanski; Lewandowski
13:00 Letônia 1 x 0 Armênia
15:45 Espanha 3 x 0 Escócia – melhor ODD – ESPORTIVA BET
15:45 Chipre 0 x 1 Noruega
15:45 Croácia 2 x 1 Turquia F12 BET – MELHOR ODD
15:45 Albânia 0 x 1 República Tcheca
15:45 Ilhas Faroe 0 x 2 Polônia
15:45 Israel 1 x 2 Suíça MELHOR ODD – MILBET
15:45 Andorra 1 x1 Kosovo
15:45 Belarus 2 x 1 Romênia
MELHORES ODDS DAS ELIMNINATÓRIAS DA EUROCOPA – BETSSON
As Ilhas Faroé nunca conseguiram se classificar para um grande torneio internacional e parece que outra chance de fazê-lo passou por elas, considerando que estão a sete pontos do segundo colocado, faltando apenas três jogos para o final.
Sempre seria uma tarefa difícil para um país composto por cerca de 52.000 pessoas se classificar para o torneio, e o único ponto positivo que eles podem tirar de sua campanha de qualificação até agora é o fato de terem conseguido somar um ponto.
Em Março, a equipa de Hakan Ericson empatou 1-1 fora com a Moldávia, com o golo de Mads Mikkelsen na primeira parte a ser anulado por um empate tardio de Ion Nicolaescu, mas desde então não conseguiu somar mais pontos no marcador.
Em todas as competições, as Ilhas Faroé perderam os últimos cinco jogos consecutivos, marcando apenas dois golos no processo, o que significa que agora é extremamente improvável que consigam qualificar-se para o Euro 2024.
No entanto, a Polónia tem muito mais hipóteses de chegar ao torneio pela quarta vez consecutiva, depois de ter somado seis pontos nos primeiros cinco jogos do Grupo E.
Do jeito que está, as águias estão a dois pontos do segundo colocado e quatro pontos atrás da primeira colocada, a Albânia, mas provavelmente ficarão um pouco decepcionados com o desempenho até agora.
A equipa de Michal Probierz tem sido particularmente decepcionante fora de casa, tendo perdido os três jogos que disputou fora de casa até ao momento, sucumbindo a derrotas frente à República Checa, Moldávia e Albânia.
A Polónia viajou até Tirana para defrontar a Albânia no seu jogo mais recente, mas não conseguiu representar uma grande ameaça ofensiva, registando apenas um remate à baliza em todo o jogo e acabando por perder por 2-0.