O compartilhamento de boas práticas na gestão pública com ênfase na prestação de serviços ao cidadão foi o tema do II Encontro de Gestão Pública, na quarta-feira (24/05), promovido pelos Correios com participação da Secretaria Municipal de Transformação Digital e Integridade Pública.
Além da SMTDI, representantes de diversas instituições públicas trocaram informações sobre boas práticas e serviços para melhor atendimento da população.
O subsecretário municipal de Transformação Digital e Integridade Pública, Bruno Bondarovsky, apresentou o tema “Qualidade e Eficiência dos Serviços Públicos na Prefeitura do Rio” e mostrou casos de sucesso da Prefeitura na melhoria contínua do atendimento ao cidadão, como o Processo.Rio, o Peticionamento Eletrônico, o Agendamento do CAD Único e a Otimização do 1746.
O evento teve ainda as presenças do superintendente dos Correios no Rio, Leonardo Ogélio Silveira Francisco; do coordenador de Registro Nacional de Carteira de Habilitação do Detran-RJ, Joel Mendes; do chefe do departamento de Desenvolvimento de Negócios e Vendas dos Correios, Elmer Ribeiro, além de representantes de órgãos públicos federais, estaduais e municipais, conselhos, autarquias e de empregados dos Correios.
Compartilhe
Categoria:
Marcações: Prefeitura do Rio prefeitura do Rio de janeiro smtdi
Notícias
Prefeitura faz interdições no Centro e no Estácio para obras do Asfalto Liso
26 de maio de 2023
Secretaria de Transformação Digital e Integridade Pública implementa novo serviço online para Fundação Rio-Águas
26 de maio de 2023
Secretaria de Transformação Digital e Integridade Pública conclui implantação da rotina de repasses das receitas do VLT
26 de maio de 2023
Feira de Empregabilidade para Pessoas Migrantes, Refugiadas e Apátridas acontece neste sábado no Itanhangá
26 de maio de 2023
Arquivo Geral da Cidade realiza II Encontro do Programa de Gestão de Documentos
26 de maio de 2023