Futebol ao vivo na TV e no celular é hoje: Oriente Petrolero x Estudiantes acontece HOJE (05/04) às 19 hs, confira detalhes de transmissão e prováveis escalações. O Petrolero é o mandante da partida. Cabe lembrar que o atual campeão da competição é o Del Valle , que também reconquistou a Supercopa Sul-Americana sobre o Flamengo.
Oriente Petrolero x Estudiantes de La Plata, que se enfrentam nesta quarta-feira (5), pela 1ª rodada da Sul-Americana. O duelo acontece às 19h (horário de Brasília), no Estadio Ramon Tahuichi Aguilera, Santa Cruz de la Sierra, Bolívia. Veja mais informações, prognóstico e palpite para o confronto.
narração (breve) – COM IMAGENS
Assistir Oriente Petrolero x Estudiantes pela Copa Sul-Americana 2023 ao vivo e grátis na internet (online) HOJE (05/04) às 19 hs
Todos os jogos da Copa Sul-Americana 2023 serão transmitidos pela TV CONMEBOL. Outros jogos também serão transmitidos pela ESPN, STAR+ e Paramount Plus. O SBT está na disputa das transmissões e a TV Conmebol poderá transmitir algumas partidas.
O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o STREAMING não é autorizado e pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.
19:00 Danubio 2 x 1 Emelec Rodada 1
19:00 Oriente Petrolero 1 x 1 Estudiantes Rodada 1 PARAMOUNT
19:00 Fortaleza 2 x 0 Palestino Rodada 1 – PARAMOUNT
21:00 América-MG 2 x 1 Peñarol Rodada 1
21:00 Gimnasia La Plata 0 x 0 Universitario
ESCALAÇÕES E PALPITES Copa Sul-Americana
19:00 Danubio x Emelec Rodada 1
19:00 Oriente Petrolero x Estudiantes Rodada 1
19:00 Fortaleza x Palestino Rodada 1
21:00 América-MG x Peñarol Rodada 1
21:00 Gimnasia La Plata x Universitario
Provável escalação do Oriente Petrolero: Quiñonez, Sandoval, Gutierrez, Soleto e Berdecio; Álvarez, Rojas; Ampuero, Sánchez, Arabe e Cristaldo. Técnico: Erwin Sánchez Freking.
Provável escalação do Estudiantes de La Plata: (c) Mariano Andújar; Santiago Núñez, Luciano Lollo, Zaid Romero; Leonardo Godoy, Santiago Ascacibar, Jorge Rodríguez, Gastón Benedetti; Benjamín Rollheiser, José Sosa; Mauro Boselli. Técnico: Eduardo Dominguez.