ESPORTES FUTEBOL FEMININO

Real Brasília x Palmeiras: ASSISTIR AO VIVO COM IMAGENS, PALPITES E ESCALAÇÕES – BRASILEIRO FEMININO

O jogo entre Real Brasília x Palmeiras pelo Campeonato PAULISTA FEMININO acontece hoje, HOJE (05/03) às 15 hs,. O mandante do jogo, o Real ,  tentará a vitória em seus domínios e a competição, disputada em quatro fases, está assim dividida, como mostra a tabela no final do artigo.

O Palmeiras estreou no Campeonato Brasileiro feminino com uma goleada aplicada sobre o Real Ariquemes por 9 a 0, enquanto o Real Brasília venceu o Kindermann por 2 a 1 fora de casa. Vale destacar que as equipes buscam o título inédito do torneio.

 

 
 
   

Ao vivo aqui  Real Brasília x Palmeiras – AO VIVO

 

JOGOS DE HOJE

15:00 Real Brasília 1 x 2 Palmeiras Rodada 2

20:00 Flamengo 3 x 0 Avaí/Kindermann Rodada 2

 

Escalações:

Palmeiras feminino: Tapia; Bruna Calderan, Poliana, Sorriso, Katrine; Andressinha, Duda Santos, Camilinha; Amanda Gutierres, Bia Zaneratto e Laís Estevam. Técnica: Vanessa Fernanda.

Real Brasília feminino: Dida; Laine, Rafa Soares, Isabela Mello, Carol Gomes, Sassá, Karla Alves, Gaby Soares, Nenê, Dani Silva, Marcela Guedes. Técnico: Adilson Galdino.

 

 

ONDE ASSISTIR Real Brasília x Palmeiras AO VIVO PELO BRASILEIRÃO FEMININO HOJE COM IMAGENS

não haverá transmissão

BRASILEIRÃO FEMININO 2023

O Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino ou ainda Brasileirão Feminino – Série A1 é a liga brasileira de futebol feminino profissional entre clubes do Brasil disputada desde 2013, sendo a principal competição futebolística do país. É através dela que é indicado o representante brasileiro para a Copa Libertadores da América. A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Em 2013, a Confederação Brasileira de Futebol, em parceria com a Caixa Econômica Federal, organizou a primeira edição do Campeonato Brasileiro, com a participação das 20 melhores equipes do Ranking da CBF de Futebol Feminino.

Em 2017, a Confederação Brasileira de Futebol alterou a fórmula de disputa da competição, tendo reduzido a 1ª divisão de 20 para 16 times e criado a Série A2, também com 16 equipes.[6] A ampliação no Campeonato Brasileiro foi acompanhada pelo cancelamento da Copa do Brasil de Futebol Feminino.