NOTÍCIAS

Perseguição policial termina em morte de mulher que trafegava pela via, em Limeira – Notícia de Limeira

Compartilhe

 A vítima teve sua moto atingida durante a perseguição a um carro clonado

 Uma mulher de 40 anos morreu na tarde desta terça-feira (14) após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Carlos Kuntz Busch, no Parque Egisto Ragazzo, em Limeira. Assim como o Notícia de Limeira mostrou ao vivo e em primeira mão, a vítima trafegava com uma Biz, momento que foi atingida durante uma perseguição policial.

 
 
   

 Uma viatura do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) da Polícia Militar começou a perseguir um veículo HRV, que seria clonado, momento que a mulher que trafegava pela via foi violentamente atingida. Em seguida, o veículo colidiu contra o muro de uma empresa e continuou se evadindo.

 Um dos suspeitos teria caído do carro, ainda na avenida, e foi detido. O veículo continuou se evadindo, mas foi interceptado logo em seguida, onde um segundo suspeito foi detido. Uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu foi acionada e constatou o óbito da mulher. Ela foi identificada como Fúlvia Tatiane Casimiro Ramos. Assista os detalhes na reportagem de Cauê Pixitelli:

Compartilhe

Comentários

comentários