NOTÍCIAS

Trecho da Carlos Gomes será interditado neste sábado em Limeira – Notícia de Limeira

Compartilhe

 A pasta alerta, ainda, que os motoristas devem redobrar a atenção ao transitar pelo local

 A Rua Carlos Gomes, no trecho entre as ruas Deputado Octavio Lopes e 13 de Maio, no centro, será interditada amanhã (4), a partir das 7h. Segundo a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, a medida é necessária para dar prosseguimento à poda e rebaixamento para posterior remoção de um Jacarandá-mimoso localizado na Rua Carlos Gomes, nas proximidades do antigo prédio da Telefônica.

 
 
   

 De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, responsável pela interdição e monitoramento da região, a previsão é que os trabalhos perdurem até o fim do dia. Em caso de chuvas, a ação poderá ser reagendada. A pasta alerta, ainda, que os motoristas devem redobrar a atenção ao transitar pelo local e utilizar rotas alternativas quando possível.

 Ainda em virtude da interdição do local, o trajeto de algumas linhas do transporte coletivo que tenham em seu itinerário o respectivo trecho da Rua Carlos Gomes, sentido Terminal Urbano sofrerão alterações. Dessa maneira, os ônibus das linhas 3, 6, 8C, 11B, 13, 103, 107, 118, 124 e 400 seguirão pela Rua Carlos Gomes, entrando à direita na Rua Deputado Otávio Lopes, seguindo até a rua Santa Terezinha, acessando a esquerda e seguindo pela Rua Capitão Kehl, até o Terminal Urbano.

 Devido às mudanças, o ponto de ônibus da Praça Cel Flamínio Ferreira de Camargo estará inoperante. No local haverá um fiscal da Sou Limeira orientando os munícipes a utilizarem o ponto de ônibus da Rua Santa Terezinha Nº 9. Os Agentes de Trânsito estarão nas imediações controlando o trânsito e poderão ser acionados pelo telefone 3441-2816.

 A intervenção tem caráter preventivo e objetiva a remoção da árvore, que se encontra com grande inclinação em sentido a via pública. A autorização para os trabalhos foi dada pelos técnicos da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, Obras e Serviços Públicos e Defesa Civil. (Da redação Portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários