Limeira tem 16 áreas de gestão compartilhada
O mais recente espaço a integrar as áreas de gestão compartilhada é a Rotatória do Covabra da Avenida Campinas; o gestor responsável pela área é Claudio Zalaf Advogados Associados
Por Giovanna Rovari Publicado 04/01/2023 Foto: Educadora
De acordo com a Prefeitura de Limeira, há 16 áreas em gestão compartilhada em Limeira. Os dados são referentes ao levantamento feito em 2022.
A Lei Ordinária Nº 5638 de 2016 dispõe sobre a política de gestão compartilhada das áreas públicas de uso comum do município de Limeira e é de autoria do então vereador Bruno Bortolan.
O mais recente espaço a integrar as áreas de gestão compartilhada foi o cruzamento entre a Avenida Assis Brasil, Rua Dr. Trajano B. Camargo e Avenida Campinas, a Rotatória do Covabra da Avenida Campinas. O gestor responsável pela área é Claudio Zalaf Advogados Associados.
A LEI
Entende-se por gestão compartilhada das áreas públicas de uso comum a interação entre o Poder Público e a Sociedade Civil, por meio da participação da comunidade na implantação, revitalização, requalificação, manutenção e gestão das áreas públicas de uso comum, com o fim de garantir a qualidade e boa utilização desses espaços públicos.
As áreas públicas de uso comum podem ser praças, parques, áreas verdes, estradas e pontes rurais, canteiros, rotatórias, áreas de lazer e áreas destinadas à prática esportiva.
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