Homem é preso após ajudar vizinho a estuprar companheira no réveillon
O crime ocorreu no sábado (31), enquanto aguardavam a virada do ano; um boletim de ocorrência por estupro foi registrado
Por Redação Educadora Publicado 04/01/2023 Foto: Reprodução
Um homem e seu vizinho foram presos em flagrante por imobilizar e estuprar a esposa de um deles em Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de SP.
O crime ocorreu no sábado (31), enquanto aguardavam a virada do ano. Um boletim de ocorrência por estupro foi registrado.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 43 anos, foi imobilizada pelo companheiro para que o amigo, que é vizinho do casal, a violentasse sexualmente. A PM foi acionada pelo filho da mulher.
Os dois homens foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos (SP). A Polícia Civil não informou o resultado da audiência de custódia.
Veja mais
Saúde
Nova variante XBB.1.5 é a mais transmissível já identificada até agora, afirma OMS
Limeira
Campanha conscientiza sobre sintomas e tratamento da hanseníase
Limeira
Limeira tem 16 áreas de gestão compartilhada
Limeira
Limeira Rodeo Music em março deve gerar 1.400 vagas de emprego diretos e indiretos
Cotidiano
Ministro quer proibir saque-aniversário do FGTS
Participe da Programação da Educadora
WhatsApp: (19) 9 9222 5124 Telefone: (19) 2113 5020 Facebook.com/EducadoraAm Instagram.com/EducadoraAm Twitter.com/EducadoraAm