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Loja da BRK em Limeira altera atendimento durante festas de final de ano – Notícia de Limeira

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 Expediente será interrompido nos dias 23 e 30 de dezembro

 
 
   

 A BRK, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira, informa que a Loja de Atendimento da concessionária no município, localizada na rua Visconde do Rio Branco, 186, no Centro, não funcionará nesta sexta-feira (23), devido ao Natal. O expediente será retomado na segunda-feira (26), das 9h às 16h.

 Na sexta-feira da próxima semana, dia 30 de dezembro, a loja também estará fechada devido ao Ano Novo, porém o atendimento será retomado normalmente na segunda-feira, dia 02 de janeiro.

 A concessionária destaca que entre os dias 26 e 29 de dezembro, a loja funcionará normalmente das 9h às 16h, e ressalta que o atendimento segue de forma ininterrupta pelas plataformas digitais: pelo telefone 0800 771 0001 e pelo site oficial da empresa (www.brkambiental.com.br/limeira e www.minhabrk.com.br/).

 Por estes canais, é possível solicitar diversos serviços, como a emissão de 2ª via da fatura e a consulta de débitos que estão entre os mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos canais digitais.

 No WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, o atendimento ocorrerá normalmente, de segunda a sexta das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 14h. A página oficial da BRK no Facebook (facebook.com/brk.ambiental/) também seguirá com o atendimento em horário comercial. Em ambos os canais é possível solicitar a emissão de 2ª via das faturas. No WhatsApp, basta escolher a opção no menu de atendimento após o contato. No Facebook, é só digitar #2viabrk no chat e seguir as orientações.

 Confira a lista de todos os serviços que poderão ser solicitados pelos canais digitais e App Minha BRK:

 1. 2ª via de conta

 2. Contas pagas

 3. Contas por e-mail

 4. Histórico de consumo

 5. Onde pagar sua conta

 6. Débito automático

 7. Estrutura tarifária

 8. Tabela de Serviços

 9. Leitura Fácil

 10. Visualizar dados cadastrais

 11. Adicionar ou remover imóveis

 12. Notificar problema. (Da redação Portal Notícia de Limeira)

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