Compartilhe
Durante a audiência, foi asssinado um convênio entre o município e o governo federal para a liberação de recursos na ordem de R$ 2 milhões para a área de segurança pública de Limeira
O prefeito Mario Botion e o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Wagner Marchi, foram recebidos na manhã desta sexta-feira (2), em Brasília, pelo secretário-adjunto da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), Juruébi de Oliveira Júnior. O presidente do Sindguarda, Rubens Bueno e o diretor da Defesa Civil, Anderson Martins, também participaram do encontro.
Durante a audiência, foi asssinado um convênio entre o município e o governo federal para a liberação de recursos na ordem de R$ 2 milhões para a área de segurança pública de Limeira, recurso que será direcionado para atividades da Guarda Civil Municipal (GCM).
A novidade será a criação de polos avançados do setor. O município foi selecionado para receber os recursos a partir de um amplo projeto enviado ao governo federal. O documento foi elaborado no início deste ano pela Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil. (Da redação portal Notícia de Limeira)
Compartilhe
Comentários
comentários