Compartilhe
Um dos presos seria o principal suspeito da morte da jovem
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar deflagrou uma operação policial na manhã desta quinta-feira (20) que identificou três suspeitos de terem envolvimento na morte de Maiara Fernanda da Silva, de 24 anos. Assim como o Notícia de Limeira mostrou, Maiara desapareceu no início do mês de setembro deste ano. O corpo dela foi encontrado no dia 25 de setembro no Bairro São João – área rural de Limeira, onde já estava em estado de putrefação.
Segundo a Polícia Civil, a vítima teria sido levada para um “julgamento” do tribunal do crime no início do ano na cidade de Mogi Mirim (SP), onde lhe foi concedida um prazo, já que estava grávida. Com a perda do filho dela, por meio de um abortamento, os membros de uma organização criminosa teriam matado a vítima, cumprindo a “sentença”. Dos cinco mandados de prisões temporárias expedidas, quatro foram cumpridas, onde três desses mandados são dos suspeitos de envolvimento na morte da jovem. O primeiro acusado foi capturado na Rua José Bonifácio Souza Filho, no Jardim Aeroporto, em Limeira. Na casa dele foram encontrados dois celulares e uma faca. Segundo a Polícia Civil, este suspeito, de 29 anos, seria o principal envolvido na morte da vítima.
O segundo suspeito, é um rapaz de 23 anos, que foi capturado na Rua São José, na Vila Fascina, em Limeira. O terceiro é um jovem de 24 anos, que foi capturado na Rua João Batista Tobias, no Jardim Aeroporto, em Limeira. Os acusados foram encaminhados para a DIG de Limeira, onde os mandados de prisões foram registrados. Em seguida os suspeitos foram encaminhados para a prisão. (Renan Isaltino)
Compartilhe
Comentários
comentários