Compartilhe
Ação faz parte da campanha Se Liga No Cadastro, com início em outubro e duração de um ano
A BRK, empresa responsável pelos serviços de saneamento de Limeira, inicia em outubro a campanha Se Liga No Cadastro para o recadastramento dos imóveis atendidos pelos serviços de abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto da cidade. O trabalho se estenderá pelo período de um ano no município.
O objetivo é atualizar a base de dados da empresa, conhecer o perfil dos clientes e, com isso, melhorar o atendimento prestado à população. A ação está prevista para ser realizada em mais de 110 mil imóveis e ocorre no formato presencial “porta a porta”. O recadastramento é totalmente gratuito, sem nenhum tipo de cobrança para o cliente.
“Manter o cadastro dos clientes atualizado é fundamental para que possamos garantir o melhor atendimento, facilitando a comunicação entre as partes e garantindo a prestação dos serviços com qualidade”, afirma Karina Pereira, coordenadora comercial da concessionária.
Vale destacar que os dados colhidos são referentes às ligações de água e esgoto dos imóveis e que, em nenhum momento, são solicitadas informações financeiras dos clientes. Todos os agentes estão identificados por meio de crachás e uniformes próprios com o slogan da campanha “Se Liga No Cadastro”, além dos demais instrumentos e Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) necessários.
Caso o cliente não esteja presente no ato da visita, os agentes retornarão em outro momento para uma nova tentativa. As visitas são realizadas de segunda a sábado, das 8h às 17h.
Em caso de dúvidas, a BRK tem canais gratuitos de atendimento, o 0800 771 0001 (24 horas) e o WhatsApp (11) 9 9988-0001. Também é possível contatar a concessionária pelo e-mail [email protected] ou indo até a loja da concessionária que fica na Rua Visconde do Rio Branco, 186 – Centro. (Da redação portal Notícia de Limeira)
Compartilhe
Comentários
comentários