Pela Liga das Nações ou Nations League 2022/2023, Sérvia x Suécia Se enfrentam buscando a vitória. A disputa acontece HOJE (24/09) às 15:45 hs e terá transmissão online e pela TV. Veja os detalhes do jogo e o mandante do jogo é Espanha . Assim, a partida poderá ser assistida ao vivo e online, conforme a seguir.
PALPITE | 15:45 Sérvia 1 x 2 Suécia Rodada 5 |
DATA | HOJE (24/09) |
Mandante | Espanha |
HORÁRIO | 15:45 hs (de Brasília) |
QUEM TRANSMITE? | sportv |
ASSISTA OS JOGOS QUE PASSARÃO GRÁTIS E AO VIVO DA NATIONS LEAGUE ESTA SEMANA –
AO VIVO AQUI
As seleções de países da Europa iniciaram uma disputa muito importante no futebol pós Copa do Mundo. Entretanto, trata-se da Liga das Nações, uma competição que envolve as seleções europeias, incluindo a grande Campeã da Copa do Mundo, a atual campeã da competição e as principais seleções da Europa. Confira também todos os jogos de HOJE da Liga das Nações e outras competições.
Escalações:
Provável escalação da Sérvia:
V. Milinkovic-Savic; Pavlovic, Veljkovic, S. Mitrovic; Lazovic, Lukic, Gudelj, Kostic; S. Milinkovic-Savic, Tadic; A. Mitrovic
Provável escalação da Suécia:
Olsen; Andersson, Lindelof, Hien, Augustinsson; Kulusevski, Olsson, Svanberg, Forsberg; Claesson, Gyokères
Apesar de Nikola Milenkovic, da Fiorentina, estar ausente dos três zagueiros no sábado, devido a lesão, a Sérvia convocou uma equipe experiente para a conclusão da campanha na Liga das Nações.
Aleksa Terzic, companheiro de clube de Milenkovic, disputará com o ala da Juventus Filip Kostic para começar no flanco esquerdo, enquanto outro dos 11 jogadores da Itália, Darko Lazovic, pode aparecer no lado direito.
Dragan Stojkovic tem se esforçado para escolher um goleiro regular, mas agora parece ser uma luta direta entre Vanja Milinkovic-Savic, do Torino, e Marko Dmitrovic, do Sevilla, para começar como a última linha de defesa dos anfitriões.
As águias estão particularmente bem abastecidas no meio-campo, com Sergej Milinkovic-Savic desempenhando um papel fundamental no apoio ao capitão Dusan Tadic e ao artilheiro Aleksandar Mitrovic, com 46 gols, na frente. Dusan Vlahovic e Luka Jovic estão disponíveis no banco.
Enquanto isso, a Suécia – que ficará sem o apoio de torcedores que viajam devido à decisão do SvFF de não colocar seus ingressos à venda – não poderá contar com o atacante do Newcastle United, Alexander Isak, após sua retirada da equipe no meio da semana. O jogador de 23 anos foi descartado dos dois jogos deste mês.
Portanto, Viktor Gyokeres, do Coventry City, aumentou a hierarquia e pode até ser titular, já que os visitantes voltam à sua formação favorita de longa data: 4-4-2.
Após um experimento fracassado com uma linha de frente de três homens durante o verão, o técnico Janne Andersson declarou sua intenção de voltar ao básico, e o retorno da dupla de meio-campo Mattias Svanberg e Kristoffer Olsson da suspensão é bastante oportuno a esse respeito.
Na defesa, a ascensão meteórica do jovem Isak Hien pode culminar com a sua estreia internacional esta semana: só em abril foi titular na Allsvenskan sueca, antes de se estabelecer ao lado do sérvio Lazovic no Hellas Verona. Como Filip Helander, Carl Starfelt e Alexander Milosevic estão indisponíveis, Hien pode agora jogar na defesa-central de Belgrado.