Pela Liga das Nações ou Nations League 2022/2023, França x Áustria Se enfrentam buscando a vitória. A disputa acontece HOJE, QUINTA (22/09) às 15:45 hs e terá transmissão online e pela TV. Veja os detalhes do jogo e o mandante do jogo é França . Assim, a partida poderá ser assistida ao vivo e online, conforme a seguir.
PALPITE | 15:45 França 2 x 0 Áustria Rodada 5 |
DATA | HOJE (22/09) |
Mandante | França |
HORÁRIO | 15:45 hs (de Brasília) |
QUEM TRANSMITE? | SPORTV |
ASSISTA OS JOGOS QUE PASSARÃO GRÁTIS E AO VIVO DA NATIONS LEAGUE ESTA SEMANA –
AO VIVO AQUI
A fórmula para a Dinamarca na quinta-feira é simples – vença, e sua vaga nas finais da Liga das Nações será selada. Apesar de estar emparelhado com os atuais campeões e vice-campeões da Copa do Mundo de 2018, a safra resiliente de Kasper Hjulmand seguiu seus negócios com profissionalismo e desenvoltura.
Com nove pontos nos quatro primeiros jogos do Grupo 1 da Liga A, a Dinamarca encerrou um período positivo de junho com uma vitória por 2 a 0 sobre a Áustria no último encontro, com Jonas Wind e Andreas Skov Olsen marcando nos primeiros 45 minutos.
Os semifinalistas da Euro 2020 estão seguros, sabendo que não podem voltar ao Grupo B, não importa o que aconteça este mês, e os dois jogos fora de casa até agora na Liga das Nações 2022-23 terminaram com vitórias por 2 a 1 contra França e Áustria, respectivamente.
Desde junho de 2021, a Dinamarca não se envolve em nenhum empate em qualquer competição – empatada em 1 x 1 pela Alemanha em um amistoso – e a 10ª nação do mundo pode esperar batalhas com França, Tunísia e Austrália no Grupo D da Copa do Mundo.
Mario Pasalic marcou quando a Croácia derrotou a Dinamarca por 1 a 0 em junho, marcando a terceira vitória consecutiva dos Checkered Ones contra os líderes do grupo, que não saem no final correto do placar neste jogo desde 1999.
Um reconhecível XI da Croácia deve entrar em campo esta semana, já que Dalic conseguiu convocar a maioria de seus grandes rebatedores para os jogos de setembro, embora haja algumas ausências notáveis no elenco de junho.
O novato do Southampton, Duje Caleta-Car, não conseguiu fazer parte da equipe em meio à falta de ação na Premier League, enquanto o zagueiro Sime Vrsaljko anunciou sua aposentadoria da seleção no final de agosto.
O atacante do Wolfsburg, Josip Brekalo, também está longe de ser visto, então uma vaga deve abrir para Nikola Vlasic aproveitar seu forte início de temporada com o Torino, já que o emprestado do West Ham United marcou três gols em sete partidas da Série A até agora.
Quanto à Dinamarca, o craque do Eintracht Frankfurt, Jesper Lindstrom, perdeu a vitória de sua equipe na Bundesliga sobre o Stuttgart devido a uma doença, e Hjulmand não está otimista sobre suas chances de estar disponível para o jogo de quinta-feira.
Wind, Robert Skov e Andreas Cornelius estão entre os ausentes devido a lesão, pelo que Yussuf Poulsen – que acabou de recuperar de uma lesão muscular – está de prontidão. Martin Braithwaite e Kasper Dolberg vão lutar para liderar o ataque para este jogo.
A ausência de Wind deve permitir que Mikkel Damsgaard se destaque no lado esquerdo, e há vagas para dois jogadores sem internacionalizações: o meio-campista do Club Brugge, Casper Nielsen, e o jovem atacante do Atalanta BC, Rasmus Hojlund.
Provável escalação da Croácia:
Livakovic; Juranovic, Gvardiol, Vida, Sosa; Brozovic; Pasalic, Modric, Kovacic, Vlasic; Kramaric
Provável escalação da Dinamarca:
Schmeichel; Christensen, Andersen, Nelson; Kristensen, Hojbjerg, Eriksen, Maehle; Skov Olsen, Braithwaite, Damsgaard